SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



QUEM SOMOS

O Convento Santo Antônio pertence a Província de Nossa Senhora da Penha do Nordeste do Brasil-PRONEB, formada pela Ordem dos Frades Menores Capuchinhos-OFMCap. É uma das mais importantes obras arquitetônicas da cidade do Natal-RN, principalmente devido à data da sua construção - 1766. Seu estilo é barroco, e é também conhecida como Igreja do Galo, pois há um galo em metal no alto da sua torre. Seguindo o exemplo de São Francisco de Assis, homens inspirados pelo Espírito Santo, dedicam a sua vida ao serviço de Deus e da Igreja através da vivência dos Conselhos Evangélicos de Castidade, Pobreza e Obediência, neste caso, o Convento é guiado pelos Frades Menores Capuchinhos.
Atualmente contamos com quatro frades no nosso Convento, sendo todos Sacerdotes: Frei Diniz ( nosso guardião ), Frei Gilvan, Frei Mário Sérgio e Frei Walden.

Governo Provincial - PRONEB

O atual Governo Provincial foi eleito no XIII Capítulo Provincial, realizado no Convento Coração Eucarístico de jesus, em Caruaru-PE, em 27 de novembro de 2018.
Ministro Provincial: Frei João Batista da Paz
Vigário e Ecônomo Provincial: Frei Hélio Junior Ferreira
II Conselheiro Provincial: Frei Genivaldo Viana Silva
III 
Conselheiro Provincial: Frei Igor de Luna Campos
IV Conselheiro Provincial: Frei José Roberto Holanda Júnior

Onde estamos
Rua Santo Antônio, 698- Cidade Alta
59025-520 NATAL - RN
Fone: (84) 3211- 4236

Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio