SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



terça-feira, março 06, 2012

Evangelho do dia: Mt 23, 1-12

Deveis fazer e observar tudo o que eles dizem. Mas não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam.”
Este é o ensinamento que o evangelista São Mateus 23,1-12 nos traz nesta terça-feira (6).
Jesus falou assim dos fariseus e mestres da lei. É preciso que as nossas vidas sejam coerentes com o que Ele ensina e anuncia como sendo fé. E Ele completou que na terra, não chameis a ninguém de pai, pois um só é vosso Pai, aquele que está nos céus.

“Não deixeis que vos chamem de guias, pois um só é o vosso Guia, Cristo. Pelo contrário, o maior dentre vós deve ser aquele que vos serve. Quem se exaltar será humilhado,
e quem se humilhar será exaltado”.

Oração
Senhor, de um modo ou de outro há sempre gente que olha para mim e me procura querendo conhecer o caminho do bem. Dai-me a sabedoria para lhes falar do evangelho, e ajudai-me a viver de acordo com o que ensino. Fazei que seja exigente comigo mesmo, e tenha muita paciência e tolerância com os outros. E não permitais que eu seja motivo de escândalo para alguém. Amém.

www.a12.org.br

Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio