SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



terça-feira, julho 14, 2015

BENÇÃO DE SANTO ANTÔNIO - toda terça

BENÇÃO DE SANTO ANTÔNIO

P: A nossa proteção está no nome do Senhor

T: Que fez o céu e a terra

P: Rogai por nós, Santo Antônio

T: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo


Eu vos saúdo, Santo Antônio, pai e protetor. Eis-me aqui humildemente prostrado aos vossos pés para vos pedir que intercedais por mim diante de Nosso Senhor Jesus Cristo para que Ele se digne conceder-me, por vosso intermédio, a graça que desejo ( pede-se a graça ), se for da vontade de Deus, à qual nos submetemos inteiramente. Peço-vos, amável Santo, pela firme confiança que tenho em Deus, a quem servistes fielmente, e pela confiança que deposito em Maria, a quem tanto honrastes. Imploro-vos pelo amor deste doce menino Jesus que carregastes em vossos braços. Suplico-vos por todos os favores que Ele vos concedeu neste mundo, pelos prodígios sem-número que Deus operou e continua a operar diariamente por vossa intercessão. Peço-vos, enfim, pela grande confiança que tenho em vossa proteção. Assim seja.

T: Amém.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.


OREMOS: 
Senhor Deus, nós vos bendizemos pelas vossas maravilhas operadas em Santo Antônio, vosso confessor e doutor, e vos pedimos que sua intercessão alegre a vossa Igreja para que ela viva em paz e unidade, caminhando firme até as alegrias eternas junto de vós. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

T: Amém.

P: Eis a cruz do Senhor. Afastem-se de vós todos os inimigos da salvação, pois venceu o Leão da tribo de Judá, descente de Davi, Jesus Cristo, Nosso Senhor.

T: Amém.


Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio