SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



terça-feira, janeiro 29, 2013

É cuidado de Deus


Por Frei Cristiano Freitas, OFMConv.



Não é pena, é cuidado... quando você vai deixar que te amem de uma forma que você não conheça?


Só sabe amar quem deixa ser amado. Todo o esforço do Senhor é para que entendamos que acima de tudo Ele nos ama apaixonadamente. Se não permitimos que o Senhor nos ame, se não compreendemos ou experimentamos esse maravilhoso Amor, nunca permitiremos que os outros nos ame.


Convivemos muitas vezes de 'suprir carências', mas não de amor. Essa forma de viver gera conflitos e nos esvazia sempre mais. Viver de amor é estar completo, não por um dia, mas por toda a vida.


AMIGO E AMADO DEUS, obrigado por me amar como sou. Eu te amo Senhor. Seduziste-me e eu me deixei seduzir! (Jeremias 20,7).


Deus te abençoe! T

reflexoesfranciscanas.com.br

Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio