SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



sexta-feira, junho 15, 2012

Promessas do Sagrado Coração de Jesus






As doze Promessas do Sagrado Coração de Jesus feitas a Santa Margarida Maria:
1.Eu lhes darei todas as graças necessárias ao seu estado de vida.
2.Eu farei reinar a paz em suas famílias. 
3.Eu os consolarei em todas as suas aflições. 
4.Serei seu refúgio seguro durante a vida e sobretudo na morte.
5.Derramarei muitíssimas bênçãos sobre todas as suas empresas. 
6.Os pecadores encontrão em meu Coração a fonte e o mar infinito da misericórdia. 
7.As almas tíbias se tornarão fervorosas. 
8.As almas fervorosas elevar-se-ão rapidamente a grande perfeição. 
9.Abençoarei Eu mesmo as casas onde a imagem do meu Coração estiver exposta e venerada. 
10.Darei aos sacerdotes o dom de abrandar os corações mais endurecidos. 
11.As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos
no meu Coração e dele nunca serão apagados. 
12.No excesso da misericórdia do meu amor todo poderoso darei a graça da perseverança final aos que comungarem na primeira sexta-feira de nove
meses seguidos.


Consagração ao Sacratíssimo Coração de Jesus
Eu (o seu nome), Vos dou e consagro, oh Sagrado Coração de Jesus Cristo, a minha vida, as minhas ações, penas e sofrimentos, para não querer mais servir-me de nenhuma parte do meu ser, senão para Vos honrar, amar e glorificar. É esta a minha vontade irrevogável: ser todo Vosso e tudo fazer por Vosso amor, renunciando de todo o meu coração a tudo quanto Vos possa desagradar.
Tomo-Vos, pois, ó Sagrado Coração, por único bem do meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação, remédio da minha fragilidade e da minha inconstância, reparador de todas as imperfeições da minha vida e meu asilo seguro na hora da morte.
Sê, ó Coração de bondade, a minha justificação diante de Deus, Vosso Pai, para que desvie de mim a Sua justa cólera.
Ó Coração de amor, deposito toda a minha confiança em Vós, pois tudo temo de minha malícia e de minha fraqueza, mas tudo espero de Vossa bondade! Extingui em mim tudo o que possa desagradar-Vos ou que se oponha à Vossa vontade.
Seja o Vosso puro amor tão profundamente impresso em meu coração, que jamais possa eu esquecer-Vos nem separar-me de Vós. Suplico-Vos que o meu nome seja escrito no Vosso Coração, pois quero fazer consistir toda a minha felicidade e toda a minha glória em viver e morrer como Vosso escravo. Amém.

Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio