SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



quinta-feira, maio 21, 2015

Consagração Cotidiana a Nossa Senhora

“Porque sentimos tanta dificuldade em suportar os defeitos dos outros? Esquecemo-nos de que Jesus suportou todos os nossos pecados?” Papa Francisco



Virgem Imaculada, Minha Mãe Maria Santíssima, eu renovo, hoje e sempre, a consagração a ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do Teu Filho Jesus no mundo. Para isso te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.

Ó Maria, concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a Vós, e por todos quanto a vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados. Amém.

São Maximiliano Maria Kolbe

Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio