SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



quarta-feira, julho 10, 2013

Assuma a autoridade que Deus confiou a você

Verde. 4ª-feira da 14ª Semana Tempo Comum 

Leituras
1ª Leitura - Gn 41,55-57.42,5-7a.17-24a
Salmo - Sl 32,2-3. 10-11. 18-19 (R. 22)
Evangelho - Mt 10,1-7

HOMILÍA

Expulse os espíritos malignos que muitas vezes querem invadir sua casa e sua família.

Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder de expulsar os espíritos maus e de curar todo tipo de doença e enfermidade (Mt 10, 1)

Jesus está conferindo aos seus apóstolos poder e autoridade: poder sobre os espíritos malignos e autoridade sobre as doenças e enfermidades.

Precisamos aprender a agir em nome de Jesus e atuar em Seu nome. É necessário fazer com que a graça aconteça em nosso meio, independente de onde estivermos.

Eu quero me dirigir a você que é pai e mãe, para que você assuma na sua casa essa autoridade que o próprio Senhor lhe concedeu, pela força do Batismo e a graça do Sacramento do Matrimônio. Porque muitas vezes você vê sua casa em meio as tribulações, e não assume a autoridade que Deus confiou-lhe.

Expulse os espíritos malignos que muitas vezes querem invadir sua casa e sua família. Mande para fora todo espírito que causa inveja, intriga, divisão, fofoca, mentira, calúnia e difamação.

Se você não quer que nada de mal entre na sua casa, preste atenção nesses espíritos que causam brigas. Eles muitas vezes entram pelo que você ouve, vê, ou deixa chegar ao seu coração.

O Senhor nos deu a autoridade para expulsar espíritos e curar doenças. Quando tomamos posse dessa autoridade, automaticamente, nós podemos evitar todas males e enfermidades que nos atingem a cada dia.

Deus abençoe você!


Padre Roger Araújo - Comunidade Canção Nova
cancaonova.com

Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio