SEJAM BEM-VINDOS!

Caríssimos(as) Irmãos(as), saudamos a todos vocês com a Paz e o Bem contidas no Cristo Jesus e em São Francisco de Assis.



segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Semana da Reconciliação

Começa nesta segunda-feira a Segunda Semana Internacional da Reconciliação, que termina no dia 17 deste mês e reúne sacerdotes, religiosos e diocesanos provenientes da Europa, América latina, Ásia e África. O encontro será realizado na Itália, no Santuário de San Giovanni Rotondo, na sala “María Pyle”, que integra o complexo arquitetônico da igreja de San Pio de Pietrelcina. 

O tema deste ano será “O Sacramento da Reconciliação e a Nova Evangelização”. Para abordar a temática, estão convidados diversos relatores renomados, como o presidente do Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização, arcebispo Rino Fisichella.  

Os trabalhos deste ano serão abertos com a leitura de uma mensagem que o Papa Bento XVI vai enviar para a ocasião. O encontro é organizado pelo secretariado geral de formação da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos em parceria com o Santuário de San Giovanni Rotondo. 

Pia União de Santo Antônio

Pia União de Santo Antônio